terça-feira, 5 de julho de 2011

Respostas do Prof. Heitor Miyasaki


Já ouvi dizer na Seicho-no-Ie que o Mestre Masaharu Taniguchi disse que na próxima reencarnação iria nascer no Brasil. Se isso acontecer algum dia, como a Seicho-no-Ie saberá? (34 anos, solteiro)

Não é que ele disse que vai nascer. Na verdade, o Mestre não precisaria reencarnar-se, pelo seu altíssimo nível de espiritualidade. Pessoas que, como o Mestre, alcançaram um nível muito alto de espiritualidade, só vêm para a Terra caso haja uma missão muito grandiosa para ser cumprida – como Cristo, Buda e outros sábios – para iluminar, conduzir as pessoas para o crescimento espiritual.

O Mestre não foi escolhido no Japão para receber a inspiração divina, ele foi escolhido no mundo celestial para vir à Terra.

Quando a mãe do professor Gregório da Academia de Ibiúna quis visitar o Dr. Fritz (que fazia cirurgias espirituais), ele a levou. Depois que ele perguntou sobre o pai, quis saber como estava o professor Masaharu Taniguchi; Dr. Fritz respondeu: “eu não tenho autonomia de chegar onde ele está, porque é um espírito muito grandioso”.

Então, ele disse que se tivesse que voltar a mando de Deus, para cumprir uma missão, escolheria o Brasil, pois tem um carinho muito grande por este país. Em seu livro Viver Junto com Deus, ele mencionou o Brasil como um país de povo espiritualizado, por isso, não tem tornados e nem terremotos.

1 comentário:

  1. Muito obrigada! Muito obrigada por cada publicação. São luzes e vão brilhar no tempo certo. Muito obrigada.

    ResponderEliminar