quarta-feira, 6 de julho de 2011

AS SETE RESOLUÇÕES DA MÃE:



1) Acredito na bondade inata que se aloja em meus filhos e farei tudo para que ela se exteriorize, e se desenvolva para produzir bons frutos.
2) Respeito a individualidade de cada um de meus filhos, e vou ajuda-los a cumprir plenamente a missão com que eles nasceram neste mundo.
3) Educarei correctamente os meus filhos, fazendo-os cultivar bons hábitos.
4) Mesmo que a criança pareça "problemática", saberei transcender a aparência fenoménica e compreender que, atrás dessa falsa aparência, existe o seu verdadeiro aspecto de criança sadia e inteligente.
5) Se eu me modificar, meu filho também se modificará. Por isso, antes de mais nada, procuro formar um lar repleto de alegria.
6) Dirijo-me aos meus filhos, sempre com um sorriso e palavras carinhosas, reconheço as suas qualidades e elogio-os sinceramente.
7) Educarei meus filhos com muita paciência, depositando neles inteira confiança, sem jamais duvidar que suas qualidades desabrocharão como lindas flores.
Livro: Educação do Filho de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário