segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Respostas do Prof. Heitor Miyasaki


Minha mãe partiu para o mundo espiritual em 2008 e hoje moro na casa de minha irmã. Eu gostaria de arrumar uma casa para mim pois eles têm uma outra forma de vida, não tenho privacidade nem liberdade (49 anos, solteiro):
Tudo o que você desejar (e que não venha a prejudicar ninguém), mentalize que você já conseguiu. Pense naquilo que você deseja, não pense naquilo que não deseja, assim ensina o Mestre. Quando você mentalizar firmemente, as coisas vão “criar corpo” no mundo mental e depois manifestam-se aqui na Terra. Em 1975 minha mulher e eu estávamos mentalizando com a finalidade de comprar uma casa em 1980. Mentalizamos firme, depois do Shinsokan ficávamos mentalizando, contemplando e acreditando (este é um ponto importante: “Orai crendo já ter conseguido aquilo que desejais”, assim ensina Cristo). Dois meses depois, meu cunhado, que já estava procurando uma casa para ele havia muito tempo, me telefonou dizendo que comprara sua casa. Dei os parabéns e ele me disse:
- Venha aqui, você vai comprar também.
- Não. Eu só vou comprar em 80 ...
- Venha ver as condições. Você vai conseguir comprar também.
Fui ver e, com o pouco de poupança que tinha, acabei comprando a casa. Só que eu tinha mentalizado que em 1980 compraria uma casa e, nesse ano, acabei comprando a segunda casa. Continuando a trabalhar na empresa, mentalizei que quando me aposentasse iria comprar a terceira casa, e isto realmente ocorreu. Então, mentalize o que você quer; visualize e acredite, assim, vai dar certo.

www.sni.org.br

Facebook Seicho-No-Iê Online Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário