quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Orientações do Prof. Heitor Miyazaki


Minhas mãos são muito frias e tenho má circulação nos pés. Por isso tenho tendinite nas duas mãos. Meu irmão mais novo também sofre do mesmo problema. Como resolver isso? (45 anos, casada

Isso pode acontecer quando ocorreram mortes trágicas na família, como o aborto. No livro Pela Paz dos Anjinhos, o professor Kamino Kusumoto explica que, quando a criança tem mãos geladas, pés gelados, come muito doce, ou troca a noite pelo dia, essas são reacções de pessoas que têm irmãos no mundo espiritual em consequência de aborto provocado. Neste caso, a mãe deve dar um nome para a criança, pedir perdão e fazer a leitura da Sutra Sagrada para ela. Tem pessoas que argumentam “eu fiz Culto Perpétuo”; no entanto, há também a necessidade do amor e do arrependimento para com os filhos que estão no mundo espiritual. Às vezes não foi a mãe que fez aborto, e sim o pai que, no passado, tenha mandado uma namorada abortar. Existem muitos casos assim. E também há casos em que o aborto aconteceu ou foi praticado pelos avós e não pelos pais. Assim, há a necessidade de verificar quantos foram, dar nome a eles e proceder como explicado acima.

www.sni.org.br

Facebook, Seicho no iê Online de Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário