terça-feira, 24 de maio de 2011



Rinite e erupçãohttp://www.blogger.com/img/blank.gif na pele (9 e 13 anos, sexo masculino):
A rinite está muito relacionada a sentimentos de revolta contra os pais. Se o menino tem 9 anos, quando estiver dormindo, a mãe deve agradecer à cabeceira; diga que ele que já perdoou o papai, perdoou a mamãe; que papai e mamãe também já o perdoaram; que ele está em harmonia com o papai e com a mamãe; que o papai o ama e a mamãe também o ama; e, em seguida, leia a Sutra na cabeceira dele.
As erupções na pele representam sentimento explosivo. Às vezes os pais cobram demais, dão muita bronca, e, como consequência, surgem erupções, "perebinhas", enfim, pequenos "vulcõezinhos" que se formam no corpo, simbolizando algo que “quer explodir”. Em razão disso, quando as pessoas harmonizam a mente, passam a ter atitudes mais dóceis, com menos cobranças, volta-se à normalidade (há pais que cobram muito, dão muita bronca, e a criança reage como um sapo com um cigarro na boca, vai estufando, estufando, estufando, parecendo que vai explodir. Isso é que gera erupções). Portanto, mude o seu modo de tratamento em relação a esse filho.
Diabetes:
Em sua grande maioria, o diabetes manifesta-se relacionado ao abandono dos túmulos dos antepassados. Existem, também, casos de diabetes em pessoas jovens, quando ocorre excessiva cobrança por parte dos pais. Há também, casos de diabetes que se manifestam em pessoas a quem foi confiado um segredo e isso o incomoda; essa inquietação também pode resultar em diabetes. No entanto, a grande maioria é devido à falta de consideração para com os antepassados. Vá visitar os túmulos de seus avós e bisavós, e veja o resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário