domingo, 8 de maio de 2011

Oração para agradecer a Protecção Divina:



Neste momento, visualizo a mim mesmo envolto nos braços de Deus. A Protecção de Deus-Pai é perfeita, e nenhum infortúnio ou desgraça podem me atingir. Amparado pelas mãos de Deus, sinto-me repleto de paz, tal como uma criancinha num berço de balançar. A protecção de Deus-Pai, que é meu berço, actua como um perfeito quebra-mar, detendo com firmeza as ondas de más acções, más ideias e maus sentimentos e transformando-os em ondas de boas acções, boas ideias e bons sentimentos. Visualizo a cena em que, tendo sido conduzido ao jardim do grande amor de Deus, estou num pátio ensolarado, ouvindo os graciosos cantos dos pássaros e cercado de lindas flores. Tudo que Deus criou é perfeito. Sofrimentos, conflitos, doenças, morte - nada disso existe de Verdade. No jardim do grande amor de Deus, todos os seres expressam a infinita sabedoria divina, ajudando, beneficiando, fortalecendo e orientando uns aos outros. Todos manifestam a Vida infinita e o amor infinito de Deus. Tendo a real e clara percepção disso, vejo tudo ao meu redor com visão da sabedoria e acolho com amor todos os seres viventes.
Livro orações diárias, Masanobu Taniguchi.

www.sni.org.br

Facebook Seicho-No-Iê Online Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário