terça-feira, 15 de junho de 2010

A ORIENTAÇÃO DE DEUS SE ENCONTRA NOS PEQUENINOS ACONTECIMENTOS DO QUOTIDIANO


Para toda oração há, indubitavelmente, uma resposta de Deus. Essa resposta nem sempre vem em forma de palavras audíveis. Ela encontra-se no trabalho quotidiano, nos relacionamentos entre as pessoas, nas pequenas orientações recebidas de alguém. Quando a pessoa aceitar isso com gratidão, com alegria e pôe em prática, posteriormente terá uma resposta mais importante de Deus. Corresponder a essa resposta divina é servir ainda mais o próximo como acto de gratidão a Deus.

Certo dia, o Sr. A. apanhou no transporte que usava diariamente, um impresso, nele havia uma reportagem sobre o modo de como lidar com alimentos congelados. Como estava interessado, já há algum tempo, em produtos alimentícios, leu essa reportagem com toda a atenção. E visitou uma grande empresa desse ramo, ele iria dedicar-se com muita alegria. Para ele, esse era o trabalho mais adequado que teve até agora.

Portanto, ele descobriu inesperadamente um trabalho adequado ao seu talento, e contribuir para ajudar uma grande empresa, e um grande número de pessoas.........
LIVRO TEXTO: CIÊNCIA DA ORAÇÃO, MASAHARU TANIGUCHI ( SEICHO-NO-IÊ )

Sem comentários:

Enviar um comentário