domingo, 6 de junho de 2010

BUSQUE A SABEDORIA DE DEUS ATRAVÉS DA ORAÇÃO

Percisamos de conhecer o poder da oração. A oração é uma forma de nos sitonizarmos com Deus e, ao sintonizarmos com Deus, espontaneamente recebemos as ideias oportunas.


A " célula " não existe no mundo de Deus, mas o Amor, a Sabedoria e a Vida existem, portanto, se os pedirmos, sintonizando com eles, estes com certeza concretizar-se-ão e surgirão neste mundo. Basta orar como segue abaixo e praticar todos os dias.


" Ó Deus, criador do Universo e meu Pai, concedei-me uma boa ideia, que esteja de acordo com o meu talento e que benificie o maior número de pessoas possível. E concedei-me a força vital capaz de realizar essa boa ideia.


Ore, mentalizando desta maneira repetidas vezes e, quando se convencer de que foi ouvido por Deus, agradeça profundamente: " A minha oração já foi ouvida. Muito obrigado ".


Na oração acima, a frase "que esteja de acordo com o meu talento " é realmente indispensável, pois, são diversos os talentos humanos, cada um só pode realizar aquilo para o qual tem capacidade....




LIVRO TEXTO: A VERDADE DA VIDA VOLUME 8, MASAHARU TANIGUCHI, (SEICHO-NO-IÊ )




www.sni.org.br

Sem comentários:

Enviar um comentário