terça-feira, 26 de abril de 2011

Palavras para Abençoar o dia de hoje:



Neste momento, em nome do poder que possuo na qualidade de filho de Deus, estou criando o meu próprio paraíso. Tudo que hoje surge em minha vida é obra minha; o ambiente ao meu redor também é obra minha. Abençoo o dia de hoje, e minha vida neste dia é abençoada. Acredito realmente que sou prospero; portanto, é impossível deixar de alcançar a prosperidade. Creio sinceramente que tenho bons amigos; por isso, estou rodeado de bons amigos. Sinto amor por todas as pessoas, e por isso sou amado por todos. Meu ambiente foi criado por mim. É reflexo de meus pensamentos, e ninguém, além de mim, pode afecta-lo com ideias de fracasso ou declínio. Tenho fé na prosperidade, e por isso é impossível que vibrações mentais de fracasso ou declínio pairem neste lugar. Esta "atmosfera" está repleta de sucesso e prosperidade. Todas as pessoas que vêm aqui são prosperas e generosas. Eu atraio êxito e prosperidade; inspiro confiança nas pessoas; transmito a todos uma "atmosfera" que lhes dá a certeza de que todas as coisas referentes a mim são excelentes. Mantenho sempre a convicção de que meus objectivos se concretizam. Nunca imagino o fracasso. Penso unicamente em vitória e êxito...................
Livro, Sutra em 30 capítulos para leitura diária.

www.sni.org.br

Facebook Seicho-no-ie Online Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário