quinta-feira, 31 de março de 2011

Rice Experiment-Masaru Emoto RESULTS

" OS ESTADO PSICOLÓGICOS QUE CRIAM DOENÇAS"


Sempre digo que, no íntimo de todos os seres humanos está profundamente gravado aquilo que se chama "ideia de pecado". O desejo (consciente ou não) de redimir os pecados leva as pessoas a torturarem seus próprios corpos. Assim como os ascetas do bramanismo, as pessoas em geral também torturam seus corpos. Mas, ao passo que os ascetas torturam seus corpos "por fora", as pessoas comuns fazem-no "por dentro" criando doenças de todos os tipos, e depois queixam-se aflitas:"Sofro do coração", "Estou com esgotamento nervoso ", etc. Mas, no íntimo as pessoas doentes experimentam uma espécie de prazer pelo facto de se encontrarem nesse estado.
Conscientemente elas sofrem, gemem, e queixam-se das enormes despesas com remédios e tratamentos; mas, em seu "subconsciente", elas sentem prazer em estar doentes, da mesma forma que os praticantes ascese sentem prazer em submeter-se a jejuns prolongados ou a banhos de água gelada.
É realmente assombrosa a acção do subconsciente. Muitas vezes, ela se manifesta de modo totalmente inesperado, provocando os mais variados tipos de doença.
Livro Texto: A Humanidade É Isenta e Pecado.

www.sni.org.br

(facebook) snionlineportugal

quarta-feira, 30 de março de 2011

"Palavras de Sabedoria"


Todas as coisas que existem verdadeiramente possuem uma única origem: Deus. Vivemos dentro de Deus. É impossível nos separarmos de Deus. Por isso, não precisamos nos aproxima de Deus aos poucos, com dificuldade, usando recursos engenhosos. Quando dispensamos tais preocupações do "pequeno eu", descobrimos que já estamos dentro de Deus, agindo e vivendo tal como Deus.

Livro: A Verdade da Vida vº 22, Palavras de Sabedoria/Psicanálise, Masaharu Taniguchi.

www.sni.org.br

sninoline portugal (facebook)

terça-feira, 29 de março de 2011

"SHINSOKAN"


A prática Shinsokan é uma meditação contemplativa através da qual o homem transcende o mundo fenoménico, isto é, a matéria, a carne, a mente, e entra num mundo de dimensão superior, o mundo da Imagem Verdadeira, o mundo absoluto e perfeito criado por Deus, onde o Eu verdadeiro (o filho de Deus ) funde-se com Deus e onde se fita com os olhos espirituais a perfeição do Eu verdadeiro, que é a Vida de Deus, Vida eterna, perfeita, indestrutível, imortal, infinita, pura, imaculada e isenta de pecado; que jamais pecou, jamais errou, jamais sofreu, jamais adoeceu e que jamais odiou alguém, pois é a Vida perfeita e invulnerável de Deus; que jamais se queima no fogo, que jamais se afoga na água e que jamais será atingido por micróbios; que é a Vida infinita que cobre todo o Universo, pois ele é Um o Deus infinito.

www.sni.org.br

snionline Portugal (facebook)

domingo, 27 de março de 2011

O Poder Do Pensamento

"O Segredo"

AMANHÃ ( Guilherme Arantes ).wmv


Muitas pessoas desconhecem as causas da infelicidade da humanidade. Dentre essas causas, a principal é o "sentimento de culpa" resultante da ideia de que "o homem é pecador", portanto "precisa ser punido". Esse inconsciente sentimento de culpa arraigado no subconsciente é que vem fazendo a humanidade criar todos os tipos de infelicidade (guerras, doenças, acidentes etc.) como formas de auto punição. Livro: A Verdade da Vida Vº 6, Masaharu Taniguchi.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Seja bem vindo!

Olá! Você que nos visita para saber sobre a Festividade do Santuário Hoozo do Brasil, seja bem-vindo! Aqui você encontra informações do que é, como participar, depoimentos, relatos e até uma mala directa para divulgar a gratidão aos antepassados aos seus amigos.
Clique, navegue, conheça e fale connosco, se desejar!
Muito obrigado!

O solo é Deus, as raízes são os antepassados, o tronco simboliza os pais, e os galhos e as folhas são os filhos.

LEVE AVANTE SUA VIDA


A Vida é cheia de altos e baixos. Aquele que não tem vontade, coragem, autoconfiança e força para se levantar após a derrota, está fadado a ser um eterno derrotado.
Aquele que consegue se refazer após uma derrota é um verdadeiro herói.

Livro: Leve Avante Sua Vida, Masaharu Taniguchi (Seicho-No-Iê)

www.sni.org.br

facebook Seicho-no-iê online

quarta-feira, 23 de março de 2011

AS CÉLULAS DO CORPO HUMANO POSSUEM " MENTE"


O pensamento se transmite por meio de ondas electromagnéticas. Esse facto é semelhante ao da transmissão de programas de rádio através das ondas de éter. Entretanto, por mais que haja a transmissão radiofónica, se não houver um receptor, o programa não será captado.
Para captar uma transmissão de rádio é preciso ter um aparelho receptor. De modo análogo, por mais que sejam transmitidos o nosso pensamento e as nossas vibrações electromagnéticas, se o outro não possuir mente para captar esse pensamento, bem como o electromagnetismo (corpo etérico, que é o instrumento da mente ele não demonstrará nenhuma reacção.

Livro: A Verdade e a Saúde, Masaharu Taniguchi

www.sni.org.br

snionlinept@gmail.com

terça-feira, 22 de março de 2011

VOCÊ TEM CAPACIDADE DE MUDAR O AMBIENTE

Se há algo não desejado projectado no seu ambiente, basta mudar a sua postura mental para mudar esse mesmo ambiente.
Como posso ajuda-lo?
- Se está manifestando uma desarmonia, basta harmonizar a sua mente, porque, de alguma forma, é a sua parcela de desarmonia que está reflectida no seu ambiente.
Você pode praticar a Meditação Shinsokan da reconciliação.
- Se está manifestado uma pessoa desleal, é porque um resquício de sua deslealdade acabou materializando-se.
Basta então, ver a Imagem Verdadeira do outro, que jamais foi pessoa desleal e, tornar sua postura leal sob todos os aspectos.
Um atrito com vizinhos também é uma materialização de uma mente em atrito, de uma mente em desarmonia. Quando se harmoniza, vendo a Imagem Verdadeira dos vizinhos, desejando-lhes felicidade, essa situação desaparece.

Livro: A Prosperidade Está na Mente

www.sni.org.br

sinonlinept@gmail.com

segunda-feira, 21 de março de 2011

PARA SE TORNAR PRÓSPERO, DEVE-SE TER MENTE PRÓSPERA.
Mente próspera quer dizer mente que doa. Não é mente que deseja tirar dos outros, dizendo que falta isso, falta aquilo. É mente bondosa, que deseja doar-se aos outros, por pouco que seja; é mente aberta, mente de amor. Sendo possuidora desta mente, infalivelmente a pessoa torna-se próspera. (...) Aquele que vive feliz o agora, contente, agradecendo, é uma pessoa próspera.
(Do livro Podemos Ser Mais Felizes – Seicho Taniguchi, p. 105)
Panda-gigante, Ailuropoda melanoleuca - Bilderlonge / Isuzu Imagens
http://www.sni.org.br/preceito2011/preceito.asp

sábado, 19 de março de 2011

quinta-feira, 3 de março de 2011

PRIMEIRAMENTE, DECIDA-SE UNIR-SE A DEUS


Penetrando nas profundezas do subconsciente, alcançamos a consciência cósmica e, indo além, chegamos à super consciência.
A essa super consciência damos o nome de Deus.
Para entrarmos em contacto com Deus e extrairmos dEle a força infinita, é imprescindível fazermos com que nossa mente entre em sintonia com as ondas espirituais divinas.
Livro Texto: Reconstruindo a Vida Humana, Masaharu Taniguchi ( Seicho-No-Iê )

www.sni.org.br

Facebook snionlinept
http://www.ricardoros.com/blog/