domingo, 26 de setembro de 2010

LENDO A VERDADE DA VIDA


"Uma vez que a vida está manifestada no Universo, aí existe caminho, existe lei. Este caminho, justamente, é o caminho de viver da Seicho-No-Iê. Caminho é palavra ( vibração vital) que preenche o Universo, o princípio criador omnipotente da Grande Vida, e por isso não se choca com nenhuma religião e, mais que isso, é o princípio da vida que todas as pessoas, seja qual for a sua religião, precisam seguir".
" Quando a força criadora da Vida se manifesta plenamente, surgem a saúde, a paz, a provisão das necessidades, o progresso da pessoa, da família, da sociedade etc.
Quando essa força não consegue se manifestar em sua totalidade, surgem a doença, a pobreza e todos os demais sofrimentos humanos. Então, o que impede a plena manifestação da força criadora da Vida? É a ilusão (o pensamento ilusório que consiste em pensar que o homem se resume em corpo carnal, por desconhecer que o homem possui infinita capacidade, que ele é portador da Vida de Deus e que sua natureza é essencialmente espiritual).
A ilusão distorce a direcção das ondas vibratórias da actividade criadora da Vida, obstruindo a sua plena manifestação.

Livro Texto:Uma Vida Dedicada À Pregação Da Verdade Miyoshi Matsuda ( Seicho-No-Iê)

ww.sni.org.br

Sem comentários:

Enviar um comentário